Perguntas Frequentes

É este um tratamento doloroso?
O processo envolve discreta sensação dolorosa. Pequeno sangramento ou inchaço. O paciente pode sentir um leve ardor, semelhante a um tratamento de acupuntura.

Quando é que o efeito aparece e quanto tempo irá durar?
Os primeiros efeitos são visíveis após 2-3 semanas, mas melhora considerável aparece depois de 2-3 meses, quando a indução de colágeno novo começa. O efeito é de longa duração (até 3 anos).

Cronograma de Terapia:
Consulta médica é realizada antes do tratamento, durante o qual o médico discute o princípio e os efeitos do tratamento. O processo leva aproximadamente uma hora (dependendo do número de segmentos utilizados. Em média, cerca de 40-70 unidades são necessárias para o rosto).

Primeiro, a área tratada é anestesiada com creme, após realiza-se a anestesia local e o médico implanta as agulhas de maneira certa e no lugar certo.

Recomendações pós-tratamento:
Não existem contra-indicações contra o retorno à atividade diária do paciente. Vermelhidão nos pontos de introdução de fio desaparece 3-5 horas após o tratamento. Os hematomas podem durar 4-5 dias.

Os efeitos adversos:
Não há efeitos adversos ou complicações. O tratamento pode ser realizado ao longo do ano. Luz solar não é uma contra-indicação.

Aplicações

Conheça as aplicações possíveis para o fio de polidioxanona

Newsletter

Fique por dentro das novidades.